sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deus quer, Deus pode.

Olá, primeiramente, gostaria de me apresentar. Meu nome é Amanda, sou da IB Boas Novas e secretária da JUBASA. Estou escrevendo porque simplesmente não posso me calar diante das coisas que Deus tem feito esses dias.
Quando paramos pra planejar esse ano, colocamos tudo na mão dEle. E é incrível o que Ele consegue fazer com tão pouco, o pouco que temos oferecido.
Mas a maior das surpresas, foi a confirmação do pastor Alexandre Robles para estar conosco no dia 27. Foi Deus falando algo do tipo: ESTÁ VENDO FILHA DE POUCA FÉ, ACREDITE QUE EU POSSO FAZER, E EU FAREI!
Quantas coisas Deus fez na sua vida? Você já agradeceu à Ele por isso? O fato de você estar vivo já é motivo de se jogar aos pés de Deus e agradecer porque Ele tem misericórdia de nós.
Mas não somos gratos por natureza, e nem o nosso tempo que deveria ser investido no reino do nosso Deus, a gente não investe.
Que Deus te abençoe nesse carnaval, que sirva para você refletir o quanto Deus quer e pode te usar. Não subestime o nosso Deus, Ele tem poder pra fazer infinitamente mais do que podemos imaginar.

Nenhum comentário: